sexta-feira, 27 de agosto de 2010

5 Coisas que os garotos odeiam nas garotas.

Heey galerinha! Aqui é a @naathib_. Semana cheia e conturbada? Pois é, a minha também. Como eu chego super tarde cedo no colégio, resolvi pensar sobre o que iria falar neste post... Pensei, pensei e resolvi que iria falar sobre algo que tem o interesse de todos, que envolve meninos e meninas gays.
Ah, só pra destacar, este post foi uma pesquisa realizada entre os meninos da minha sala (:

1ª coisa: Fazer charminho

Bem, muitas de nós, meninas, fazemos isso... Temos que admitir. Mas vamos a uma situação. Um menino diz que gosta de uma menina, ai nos nossos “tempos modernos” ele vai pedir pra “ficar” com ela, logicamente ele quer logo a resposta, maas...
         - Eu não sei, vou pensar... Talvez... Quem sabe ‘-‘
Caaara! Alias, MEEENINAS! SAOIOSIASIA. Os meninos odeiam isso, pesquisa própria! De cada 5 meninos, T-O-D-O-S odeiam esse famoso “vou pensar”, esse charminho, feito por nós, hehe. Tipo, os meninos mais tímidos passam um tempão pensando no que vão dizer e tal, aí quando eles conseguem falar, a boyzinha simplesmente fica enrolando... Meninas, conselho: não façam mais isso... É SIM ou NÃO! OSIAIOASIOSA.
Se não quiserem ser grossas, falem algo do tipo:  
        - Ah, desculpa, mas eu só te vejo como amigo...

2ª coisa: Arrumar saídas e desculpas sem sentido

Lá vai outra situação complicada... São várias as saídas L-O-U-C-A-S que falamos, tipo:
        Um menino gosta de uma menina, então ele chega nela... (Detalhe: eles já se conhecem, colegas de classe)
        - Oi fulana! Tipo, eu gosto de tu e tal, rola alguma coisa entre a gente? Será que a gente poderia ficar?
        - Hã? A gente...? Não! Minha mãe... Ah, minha religião não permite...
        Quando o menino vê, ela ta se agarrando com outro...
PAAARA TUDO! Minha gente! Religião num decide o que você faz não... Quem salva é Jesus e não religião! Quando seguimos uma religião, achamos que suas ideias são certas, e por isso, tentamos fazê-las. Oh God! Nós temos que tomar as decisões que achamos certas. Enfim, depois irei falar sobre religião. Então, é a pessoa própria que tem que dizer SIM ou NÃO. Se você acha, tão quanto eu, errado ficar, diga n-ã-o.

3ª coisa: Joga fácil

KKKKKK. Esse “tópico” foi proposto pelo famoso Pádula. Bem, o que seria “joga fácil”? É mais ou menos as meninas que ficam se oferecendo o tempo todo kengas pros meninos, mesmo sabendo que eles não querem nada... Eis uma situação:
        - Oi gatinho.
        - Oi... (a menina é feia e ainda fica se achando na frente do boy, OISAISISOIA)
        - Tudo bem? Ela diz.
        - Tudo, e com você?
        - Também. Então, e aí? Quando a gente pode ficar?
        - Desculpe, mas eu tenho namorada, ele responde.
        - Sem problemas, eu não tenho ciúmes. #FAIL #FAIL #FAIL
Puts, que idiota não? Ou então quando:
        - Ah, mas segundo os meus princípios e a minha religião eu não vou e nem posso trair... Ele diz.
        - E quem nunca pecou? #FAIL #FAIL #FAIL #FAIL #FAIL
Que nada a ver? Como alguém pode ser assim hein? OISAISIOISA. Se alguma menina, que esteja lendo este post, for assim, amigaaa, MUDE LOGO!

4ª coisa: Ser vulgar e outras coisinhas mais

Bem, este tópico depende do tipo de meninos, pois existem meninos que gostam dessas... Eeeenfim, vamos ao ponto. Cara, ser vulgar, na minha opinião é muito feio, e como diria meu amigo Clayton, vulgaridade me dá nojo! IOASOIOSIA. Sinceramente, o que faz uma menina, usar roupinhas curtas e ficar rodando a bolsinha por ai...? Só pra chamar a atenção dos garotos? vai fazer malabarismo!
Dou-lhes uma dicazinha básica: no futuro, com certeza esses mesmos garotos não vão querer nada com você, afinal essa vulgaridade leva a garota a ficar, depois, com fama corrimão. Pois é, se você, que está lendo ai, se identifica, muuuda logo visse? ASIOSAIOASOIAOSI. Outros adjetivos ruins para sua fama são: futilidade, fresca demais, arrogante, metida e racista. Pense bem.

5ª coisa e última: Falar palavrão e não ter nada na cabeça

Giiiiirls! Eu acho o T-I-R-O quando ouço meninas falando palavrão! Cá entre nós, é muito feio e estranho né? Tipo, meninas são mais delicadas e deveriam ser também mais educadas. Minhas caras leitoras, sigam o meu conselho: não falem palavrão, sejam mais delicadas, sejam mais educadas, sejam mais garotas!! oisaiosaiosaiosaio. E por fim, meninas sem conteúdo também, é o tiro. Mas hoje em dia é normal encontrarmos meninas assim... Tipo, fulaninha tá gostando de um nerd, e ela é burra loira e sem conteúdo, como é que ela vai chegar nele? E tipo, não é uma questão apenas com relação a meninos, mas também ao nosso futuro e querido vestibular. Precisamos mais de conteúdo e menos de futilidade, essa é a verdade. 

Gostaram do post de hoje? Comentem! Ah, e na próxima semana tem a revanche: 5 Coisas que as garotas odeiam nos garotos. Aguardem! (:
Recomendo: Santo, de Vineyard.

Beeijos da @naathib_

"Quem anda em integridade anda seguro, mas o que perverte os seus caminhos, será conhecido." Provérbios 10:9

 



11 comentários:

  1. Nathii, concordo quase plenamente com os meninos da tua sala, menos no número um. Cara,charminho faz parte, a gente se faz de difícil pra não ser fácil demais. Mas se fazer de impossível é que é #fail. E se o cara realmente gosta da menina ele nao pode desistir de primeira!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, concordo em tudo, oaiueaoiueioaue, só não com o "aaah, só te vejo como amigo..." ou pior "não fico com vc porq vc é meu amigo" oiaueoaiueoiaue, afinal... como diriam algumas e certas pessoas... com o inimigo é que vc não vai ficar né...? aoiueaioueaoie. enfim, eu já usei essa desculpa MAAAS... deixa eu off. oiaueoaiuee.

    ResponderExcluir
  3. Ah Camila, esse charminho mts vezes é um saco! SAOIIOSOIS. Tô de olho viu Sinara? OSIAOIASIOAIOASOIIASI.

    ResponderExcluir
  4. Pode ficar de olho amiga... sou um livro aberto! OIAUEAIOUEAIOUEIOAUE.

    ResponderExcluir
  5. tipo
    a biblia diz que prostituição é pecado
    na minha opinião fica naum ta longe disso naum acha???

    ResponderExcluir
  6. Vocês também são muito extremistas, pode não ser certo ou até desvaloriza a mulher, mas perto de prostituição? Pra mim é exagero.

    ResponderExcluir
  7. vc faria alguma coisa q a desvaloriza-se?
    blz agora ficou estranho
    pareceu q tava falando de uma mulher como mercadoria

    ResponderExcluir
  8. para começar vc é bem machista ,se bem que a história daquele filme ridiculo é verdade ,mas vc esta sendo igualzinha a personagem quando fala todas essas babozeiras

    ResponderExcluir
  9. nunca li tanta merda kkkdhdh

    "Ai menina não pode falar palavrão tem que ser delicada", vai tomar no cu machista

    ResponderExcluir